Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Body Modification – 05 bizarras modificações corporais

Não dá para entender e explicar o motivo de alguém fazer estas modificações com o corpo, talvez devido algum tipo de complexo de inferioridade e a necessidade de aparecer, sei lá. O fato é que essas pessoas normalmente gostam de sentir dores e tem uma imagem distorcida do que é beleza.

Sem me aprofundar no assunto, já que não sou especialista, listo 5 pessoas muito loucas e suas modificações corporais, conhecido por Body Modification, confira:

Etienne Dumont – Jornalista suíço da Tribune de Géneve. Tem o corpo todo tatuado com cores vivas e vários implantes de silicone e piercings. Em uma das diversas entrevistas que fez, disse gostar de sua imagem exótica e que não tem família. Pudera.



Caim, o capeta colombiano – Para ficar parecido com aquilo que ele considera ser o bicho do mal, o cidadão colocou bolotas na testa para simular chifres e cortou parte do nariz.



Dennis Avner, o Catman – Um índio americano de 44 anos, que a partir dos 23 anos movido pelos costumes (segundo ele) das tribos onde cresceu, começou uma série de cirurgias plásticas para ficar um gato, literalmente. Gatão.



Eric Sprague, o homem lagarto – Um dos primeiros malucos a dividir a língua, provavelmente não a utiliza muito. Possui todo corpo coberto com tatuagens verdes, seus dentes foram serrados e possui implantes de teflon na cabeça.



Kala Kawai, o capeta havaiano – O doido tem 67 piercings e 75 % do seu corpo tatuado. Todas suas modificações são feitas por ele mesmo em seu estúdio no Havaí. Têm rodelas nas orelhas, bolotas na cabeça e língua dividida. Detalhe, ele mesmo dividiu sua língua utilizando um fio dental.



Conhece mais algum maluco com modificações extremas no corpo? Comente.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Voltei, até que enfim

Gente me desculpem por parar de postar coisas novas aqui no mundo jump, mas foi preciso, eu peguei recuperação em 5 matérias e agora estou me dedicando muito aos estudo(como se isso fosse possivel) mas agora eu vou voltar como uma bala voces vão ver
a audiencia vai subir gente ^^ vemos lah em vou começar a postar noticias a partir de agora !!! ^^

Voltei, até que enfim

domingo, 18 de julho de 2010

Por que algumas vezes as mulheres ficam de "farol aceso"?

Por vários motivos, sendo que o mais "falado" deles é quando elas estão excitadas sexualmente. Quando isso acontece, há uma liberação na corrente sanguínea do hormônio ocitocina, que causa a contração dos músculos ao redor do mamilo - daí ele fica durinho e, em média, com 1 centímetro de comprimento. Mas o farol também pode se acender quando as meninas levam um susto ou estão com medo. Nesse caso, por causa da liberação no sangue de adrenalina, substância que prepara nosso corpo para enfrentar situações de perigo - e que também faz os músculos se contrair.

Os fatos mais curiosos sobre os nossos amados amigos do peito


HÁ MULHERES SEM SEIOS?
Sim, mas isso é pra lá de raro. Mulheres que sofrem de amastia não têm glândula mamária em um ou nos dois seios. É um problema congênito corrigido com o implante de uma prótese. Há também um distúrbio chamado atelia, que é caracterizado pela ausência da aréola e do mamilo. Nesse caso, a solução é construir o mamilo cirurgicamente e a aréola por meio de uma tatuagem

POR QUE OS SEIOS CRESCEM NA PUBERDADE?
Quando as meninas estão lá pelos seus 11 anos, ocorre a maturação do ovário, que passa a produzir dois hormônios: estrógeno e progesterona. Eles estimulam o crescimento dos canais de leite (ou ductos mamários) dos seios, que ficam maiores. Ao mesmo tempo, aumenta o acúmulo de gordura, colágeno e elastina, que é o que vai dar volume às peitcholas. Na média, os seios crescem até os 19 anos

E POR QUE ELES CAEM NA MENOPAUSA?
Nas jovens, os seios são durinhos pela presença de colágeno e elastina, que funcionam como uma espécie de sutiã natural. Com o avanço da idade, diminui a produção dessas substâncias e ocorre a substituição do tecido produtor de leite, chamado de fibroglandular (mais rígido), por gordura. Como a gordura é molengona, acaba caindo pela ação da gravidade, levando o seio junto

ANTES DO SILICONE, QUE MATERIAIS ERAM USADOS PARA AUMENTAR OS SEIOS?
É até difícil de acreditar, mas, quando as primeiras cirurgias para aumentar o tamanho dos peitos começaram a ser feitas, na primeira metade do século 20, os médicos usavam materiais tão bizarros quanto poliéster, marfim, bolas de vidro, cartilagem de boi e até gordura de cadáver! Naquela época, é claro, ainda não existia silicone. Esse material passou a ser largamente utilizado a partir dos anos 60

UM SEIO PODE CRESCER DIFERENTE DO OUTRO?
Sim, e isso é muito comum. Segundo o mastologista Ivo Carelli, presidente da seção paulista da Sociedade Brasileira de Mastologia, assim como os demais órgãos pares do nosso corpo, os seios não são totalmente simétricos. "Isso pode ser explicado pela redução de receptores hormonais em uma das mamas", diz ele. Mas essa é uma questão apenas estética, que não coloca a saúde em risco

HOMEM TAMBÉM TEM CÂNCER DE MAMA?
Sim, mas esses casos são cem vezes menos frequentes do que os de câncer de mama feminino. Quem sofreu da doença no ano passado foi o músico Peter Criss, baterista e fundador da banda de rock Kiss. Ele fez o tratamento e, aparentemente, ficou curado. Nos EUA, 1 910 homens tiveram a enfermidade em 2009, dos quais 440 morreram

MENINAS "SEM PEITO" PODEM AMAMENTAR?
Sim, mesmo as garotas do tipo tábua conseguem amamentar, pois o tamanho dos seios não tem relação direta com a capacidade de produção de leite. Ele é feito nas glândulas mamárias, que crescem durante a amamentação, independentemente do tamanho dos peitos. "O volume das mamas depende, em boa medida, da quantidade de gordura e de tecido conjuntivo (colágeno e elastina) presentes nelas", diz a ginecologista paulista Carolina Ambrogini. Em tempo: micromastia é o termo usado para designar seios anormalmente pequenos

POR QUE O PEITO DOS MENINOS FICA DURO NA PUBERDADE?
Porque, nessa fase, também ocorre nos garotos a produção de estrógeno, que estimula o crescimento das glândulas mamárias. Só que a produção de testosterona, hormônio masculino, é tão maior que logo o peito volta ao normal. Anabolizantes e doenças do fígado ou das glândulas também podem causar o desenvolvimento anormal dos seios dos homens em qualquer idade. Esse distúrbio é tratado com remédios ou cirurgia

QUAL O TAMANHO MÁXIMO QUE UM PEITO PODE ATINGIR?
Não há um tamanho máximo - e nem um tamanho mínimo. Segundo o mastologista Ivo Carelli, os seios têm, em média, uma base de 11 centímetros e uma altura de 6 centímetros. Uma pesquisa feita nos EUA revelou que cada seio pesa em média 500 gramas. Mas há mulheres com peitos muito maiores, como a stripper americana Maxi Mounds (algo como "Grandes Montes", em inglês), cujos melões turbinados com silicone pesam 9 quilos cada um!

• Assim como existem mulheres sem mamilo, algumas têm mais de dois (politelia). Isso é mais frequente entre as orientais

• O cigarro é um inimigo cruel dos seios durinhos. Ele prejudica a elasticidade da pele e pode levá-los ao chão

• Os homens também têm glândulas mamárias, mas não produzem leite por falta do hormônio estrógeno

Se não beber, dirija: Pilotando um carro sobre garrafas

Tá aí uma coisa que não se vê todo dia:




Um cara chamado Li Guiwen conseguiu dirigir um carro sobre 1798 garrafas meticulosamente alinhadas na China. O percurso, de cerca de 60 metros levou apenas 28 segundos e nenhuma garrafa foi quebrada. Li, que resolveu bater o próprio recorde disse que a idéia surgiu de uma aposta feita na mesa do bar com os amigos. Não funcionou na primeira vez, mas ele não desistiu e continuou a treinar até pegar o jeito de dirigir sobre as garrafas de cerveja.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Quer ganhar dinheiro facil?

Para quem não sabe ptc é um site que paga por cliques em banners de propaganda mais este que eu vou postar voce ganha dinheiro por pesquisa intão ele é melhor que um PTC e voce já começa com 10 reais e voce só pode retirar o diheiro quando tiver 100 reais e este site peo que mais pareça, não é um SCAM e para quem não sabe scam sao sites PTC que pegam dinheiro por vcs clicarem nos link e não pagam vcs, apenas gnham dinheiro e vcs perdem tempo e esse site não é um desses por isso vou postar tudo aki!

www.wibi.com.br


Ele te paga $0,02(2 centavos) por pesquisa, enquanto outros ptc's pagam apenas $0,01(1 centavo), além de ele oferecer 4 buscas por dias voce quando cadastra já ganha 10 reais o qe já é um bom começo!

Cadastre-se no WiBi - O Buscador que dá Prêmios
WiBi - O Buscador que dá Prêmios

domingo, 11 de julho de 2010

Reflexo Engraçado



Para quem não sabe está escrito NUDE e nude é uma palavra em ingles e traduzindo ela obteremos a palavra PELADO ^^

O maior violino do mundo

O maior violino do mundo é este aqui em baixo, que está na sua fase final de acabamento.




Ele foi construído por doze luthiers do leste da Alemanha, para divulgar e comemorar a grande qualidade dos violinos fabricados em Markneukirchen.

O instrumento gigante tem nada menos que 4,28 metros de altura, pesa 100kg, e mede 1,45m de largura.

Só quero ver quem vai tocar isso aí.

Você recusaria um milhão de dólares? Este cara recusou.

É possível que você não acredite no que eu vou contar, mas o fato é que existem pessoas que GANHAM fortunas e simplesmente as recusam.

Filme? Teatro? Coisa de maluco? Não. Algumas pessoas simplesmente recusam-se a ver no dinheiro a razão de sua existência. Uma dessas pessoas é Grigori Perelman. Este cara aqui:



perelman Você recusaria um milhão de dólares? Este cara recusou.
Aparentemente um sujeito simples, que não tem carro, ou conta em banco, e nem sequer está empregado.

Trata-se de um matemático, que enclausurou-se em casa durante uma década no qual trabalhou na tentativa de solucionar um dos mais difíceis problemas matemáticos existentes. E conseguiu.
O feito de Grigori Perelman é – no universo dos matemáticos – tamanho que ele foi considerado uma celebridade imediata. Até agora cientistas estão debruçados sobre os cálculos de Perelman tentando entender o que ele fez.
O problema foi enunciado em 1904 pelo francês Jules Henri Poincaré (1854-1912), um estudioso da topologia algébrica, ramo da matemática que trata das propriedades geométricas que não mudam em um objeto caso ele seja deformado. Sua conjectura diz basicamente que “qualquer superfície simplesmente conexa pode ser deformada e virar uma esfera”.
Grigori resolveu um dos sete problemas do milênio, especificamente a “Conjectura de Poincaré”.

Sua conjectura já foi estudada em todo o mundo e foram inúmeras as tentativas infrutíferas de prova, até o surgimento do trabalho de Perelman. E ele afirma que o palpite de Poincaré estava certo. Uma conjectura matemática é como um “palpite” ainda não provado verdadeiro ou falso. Se houver reconhecimento da prova, a conjectura passa a ser um teorema.
Ao contrário de matemáticos de todo o mundo, Grigori não publicou suas descobertas num livro, num periódico científico e muito menos reivindicou qualquer título, como o prêmio Nobel.
Ele simplesmente colocou seus estudos na internet e pronto.
Em 18 de março de 2010, o Clay Mathematics Institute anunciou que o Dr. Grigori Perelman era o vencedor de um dos sete Prêmios do Milênio, no valor de um milhão de dólares, por sua solução da Conjectura de Poincaré. O cheque estava pronto apenas aguardando que Grigori o aceitasse. Ainda em março de 2010, ele recusou o prêmio, alegando que, pela solução do problema, o reconhecimento já era suficiente.

Ok, mas você poderia argumentar que Grigori é um louco. Alguém tão obcecado pelos múmeros que não se importa em viver – ou mesmo tomar banho – segundo as más línguas que dizem sobre o cheiro que ele exala. Mas eu digo que Grigori não é o único humano a recusar fábulas em dinheiro por razões que a própria razão desconhece.

Um deles é um cara, que – Isso sim é muito estranho - GANHOU NA LOTERIA e recusou o premio. Isso é algo estranho na medida em que para se ganhar na loteria, é necessário jogar, e para tal, é necessário a vontade de ganhar. Como explicar o paradoxo de alguém que ganha na loteria e recusa um prêmio de DOIS MILHÕES DE EUROS?

O homem, um alemão de 70 anos recusou o premio e alegou que simplesmente “não saberia o que fazer com o dinheiro”. E continuou: “Minha mulher morreu, eu não tenho filhos ou parentes, logo o dinheiro não me serve para nada!”

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Em que situação foi tirada a clássica foto de Albert Einstein com a língua de fora?



Ela foi tirada no dia 14 de março de 1951, quatro anos antes de sua morte. A data marcava o 72º aniversário do cientista, que trabalhava, então, na Universidade de Princeton, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Durante a comemoração, um fotógrafo da agência de notícias United Press International (UPI) pediu que Einstein sorrisse para sair bem no retrato. Ao ridicularizar o pedido, franzindo a testa, arregalando os olhos e mostrando a língua, ele criou uma das imagens mais conhecidas do história da humanidade e que imediatamente vem à nossa mente quando pensamos no criador da Teoria da Relatividade e ganhador do Prêmio Nobel de Física de 1921. Bastante discreto, Einstein não conseguia entender como havia se tornado tão popular escrevendo livros de interesse tão específico, de difícil compreensão para a grande maioria do público. Mas a pose caricatural ajudou a aumentar ainda mais sua fama.

No final das contas, ele gostou tanto da foto que passou a distribuir cópias aos amigos em datas especiais, como aniversários e o dia de Natal.

Como são disputadas as lutas de grilos na China?

Essas disputas, comuns na China, acontecem nos mercados populares e viraram um negócio que envolve muito dinheiro. As lutas são verdadeiros eventos nos fins de semana, quando rolam os principais duelos. A briga é sempre entre machos, que se enfrentam do mesmo jeito com que disputam uma fêmea na natureza. O pior é que as lutas são proibidas por lei, mas a polícia passa pelos mercados fingindo que não vê o alvoroço – até parece o nosso jogo do bicho... A chinesada toda se reúne em volta de uma mesa, onde é montado o pequeno ringue. Enquanto os guerreiros se atacam, os apostadores enchem a mesa de dinheiro. Como a grana corre solta, os insetos acabam valorizados: os grandes campeões chegam a ser negociados por cerca de 2 mil reais – ou até mais, dependendo do potencial de gerar lucros para o dono. Por isso, caçadores e negociadores de grilos vivem muito bem com o ganha-pão. Só quem não fica muito feliz com essa história toda são os pobres grilos, é claro... :-(

COMBATE ANIMAL
Insetos passam por pesagem e são irritados para ficar mais agressivos

PESO LEVE
Antes de ir para o ringue, os grilos passam por uma pesagem, como os grandes lutadores profissionais! É preciso ter corpo atlético: se o inseto ultrapassar 4,5 g, já é considerado pesado demais, e o dono do grilo oponente pode recusar a disputa

LUTA TRANSPARENTE
O ringue é uma caixa transparente, e sem tampa. Ela fica em cima de uma mesa, e a torcida, superanimada, aglomerase em volta. Uma divisória móvel separa os dois rivais. Na hora de o duelo começar, os juízes só precisam levantá-la

COM VARA CURTA
Para deixar os bichos agressivos, o dono-técnico de cada um esfrega uma pequena vareta na testa do inseto até ele ficar bem irritado. Desse jeito, quem não se aborrece?

NOCAUTE TÉCNICO
A luta pode terminar se um grilo se machucar feio e o dono pedir para interromper a disputa. Se um inseto fica sem uma asa, perde uma antena ou parte da perna, o duelo também acaba. Às vezes, porém, os grilos chegam a morrer...

NÃO PODE AMARELAR
Há lutas que acabam em menos de um minuto. Outras podem durar mais de uma hora! Tudo depende do fôlego dos grilos – e da coragem também... O inseto que pular para fora do ringue no meio da disputa é declarado derrotado

FAÇAM SUAS APOSTAS
Muitas notas de 100 yuans – o equivalente a 23 reais nessa moeda chinesa – voam para a mesa de apostas. Metade do dinheiro arrecadado fica com o dono do grilo vencedor. O restante é dividido entre os que apostaram no campeão

VIDA DE CAMPEÃO
Animais vitoriosos têm direito a harém e rango reforçado

“MARIAS-GRILEIRAS”
Depois de uma vitória, o maior prêmio para um grilo é ver sua gaiola cheia de fêmeas! Passada a “farra”, os treinadores só permitem essa regalia de novo quando o guerreiro ganhar outra luta

DIETA ESPECIAL
A alimentação influencia o resultado das disputas. O cardápio de um campeão inclui soja, milho, maçã seca e até suplementação com cálcio! Mas os treinadores escondem o jogo e evitam revelar mais detalhes da dieta dos pupilos

GOLPES DE MESTRE
São três as principais formas de ataque

MORDIDA
Um maxilar forte é outra excelente arma. O grilo não tem dentes, mas sua mandíbula – que rasga folhas com facilidade na hora da alimentação – pode ferir o rival, cortando asas ou uma perna

ESPETADA
Os golpes de ataque e defesa são extremamente rápidos. Como muitas espécies têm espinhos nas pernas, eles podem usar essas armas pontudas para perfurar o corpo do adversário

PERNADA
Pernas fortes caracterizam um grilo bom de briga. Os membros são usados para empurrar o adversário, como um coice. O objetivo é virá-lo de barriga para cima, deixando o rival indefeso

Jogo mto fera!!!

Meu amigo super rokeiro chamado Julio Lima que é super fã de zumbis descobriu um jogo mto irado e vou postar aki !! ^^

terça-feira, 6 de julho de 2010

Moda Estranha!!!

Outro dia passou um documentário no Multishow que mostrava a trabalheira corna ao qual as orientais se submetiam para ficarem mais “bonitas”. A coisa vai do simples uso de unhas postiças a situações constrangedoras como peruca pubiana (acredite se quiser, existe peruca pubiana!)
Isso além da alta carga de maquiagem, algo que vem desde os tempos das gueixas, quando as mulheres morriam intoxicadas pelo chumbo presente na tinta branca com o qual cobriam o corpo. No Japão principalmente, elas usam estranhos penduricalhos, perucas e apliques bizarros nos cabelos.
A moda no Japão segue por caminhos bastante Gumps. Eu achava que já tinha visto de tudo em termos de orientais se vestindo de maneira estranha, até me deparar com isso aqui.
Tire suas próprias conclusões. Eu só espero que essa moda não pegue por aqui.











segunda-feira, 5 de julho de 2010

Quem está fazendo o que agora?

Cerca de 1 milhão de pessoas - 989.042, precisamente - estão transando enquanto você lê este texto. É como se toda a população de São Luís, capital do Maranhão (957 mil de pessoas, segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), ou duas vezes a população de Niterói, no Rio de Janeiro (479 mil pessoas) estivessem no rala-e-rola exatamente agora. Para descobrir esse número, partimos do número médio de relações sexuais de uma pessoa em um ano (103), multiplicamos pela população adulta do mundo (5,047 bilhões) e obtivemos o número anual de relações sexuais: 519,8 bilhões! Confira abaixo essa e outras contas malucas que fizemos para saber o que as pessoas andam fazendo neste exato minuto! :-*

CORPO E SEXO
Neste minuto, quanta gente está nascendo, dormindo, transando e morrendo

1 milhão de pessoas estão transando

9,5 milhões de pessoas estão fazendo número 1

14,3 milhões de pessoas estão fazendo número 2

10,8 milhões de pessoas estão dando descarga. Apenas 2,6 bilhões têm
saneamento básico no mundo. Por isso, nem todo mundo que está no trono está dando descarga

514 mil pessoas estão tendo orgasmo. Se 1 milhão de pessoas estão transando, são 1 milhão de orgasmos, certo? Errado. Segundo uma pesquisa de Alfred Kinsey, 75% dos homens e apenas 29% das mulheres chegam ao clímax a cada transa

38,3 milhões de pessoas estão dormindo

DIVERSÕES
Neste instante, tem mais gente vendo TV do que entrando no Orkut

1,4 milhão de pessoas estão assistindo a vídeos no Youtube

266 pessoas estão nascendo

24,5 mil pessoas estão postando mensagens no Twitter

210,8 mil usuários estão fuçando no Orkut. Os 22 milhões de usuários visitam a página de relacionamentos 23 vezes por mês e passam 18 minutos, em média, online. Fazendo as contas, 210 833 usuários estão fuçando no scrapbook alheio neste minuto

23,3 milhões de pessoas estão vendo TV

523 mil pessoas estão bebendo cerveja

PENTELHAÇÕES

149,5 milhões de pessoas estão fazendo faxina ou preparando refeições

3,5 milhões de pessoas estão escovando os dentes

187,9 milhões de pessoas estão na escola. De acordo com a Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), os alunos gastam, em média, 892 horas no colégio por ano. Descobrimos que há cerca de 1,82 bilhão de alunos de até 15 anos de idade na escola. Multiplicando ali, dividindo aqui, chegamos à conclusão de que 187,9 milhões de pessoas estão na escola agora.

781 milhões de pessoas estão no trânsito.

As dez fobias mais esquisitas do planeta!!!

10. Bromidrofobia

Medo de quê - Odores do corpo

Nível de pavor - Medroso

Ok, ninguém em sã consciência gosta de ter cecê ou chulé, cuidando da higiene pessoal para não exalar esses odores pelo corpo. Só que é quase impossível não rolar um bodunzinho ou outro de vez em quando, né? Pois é esse o pavor de quem sofre de bromidrofobia. Os "zé-limpinhos" tomam vários banhos por dia e, de tanta esfregação, chegam a ficar com a pele machucada. O medo de cheirar mal pode ser tão grande que muitos evitam qualquer atividade que gere transpiração.

9. Caetofobia

Medo de quê - Pelos e cabelos

Nível de pavor - Maricas

O ator Tony Ramos e o guitarrista Slash são o maior pesadelo de quem tem caetofobia. É que eles morrem de medo de pessoas muito peludas ou com uma baita cabeleira. Em geral, os "caetofóbicos" cortam o cabelo bem curtinho ou até raspam a cabeça. Alguns chegam a contratar alguém só para lavar seu cabelo e não ter que tocar na "coisa peluda"! No outro extremo, estão as vítimas de falacrofobia, o temor de ficar careca - aliás, o que seria o paraíso para os "caetofóbicos"...

8. Deipnofobia

Medo de quê - Jantar em família ou com amigos

Nível de pavor - Medroso

Para as pessoas com deipnofobia, basta sentar à mesa para uma singela refeição e está pronto o cenário do terror: elas aprontam o maior suador, sentem falta de ar e são tomadas por uma sensação de impotência. É que elas enxergam um jantarzinho como uma terrível ameaça, que trará à tona conflitos emocionais não resolvidos. A britânica Karen Tate, por exemplo, sempre tem um ataque de pânico quando vai a um restaurante com amigos, e não vê a hora de sair do lugar. Poderia aproveitar para não pagar a conta!

7. Eisoptrofobia

Medo de quê - Espelhos e de se olhar no espelho

Nível de pavor - Medroso

Em geral, a eisoptrofobia, ou medo de espelhos, está ligada ao temor diante do sobrenatural. As pessoas temem ver no reflexo do espelho fantasmas e outros seres. Superstições ligadas a esse objeto (como a crença de que quebrar um espelho dá sete anos de azar) também ajudam a aumentar a paranoia. Até mesmo a própria imagem da pessoa pode causar terror por se tratar de algo "não humano". A atriz Pamela Anderson é uma das pessoas que preferem sacrificar a vaidade a encarar um "espelho, espelho mau".

6. Hipopotomonstrosesquipedaliofobia

Medo de quê - Palavras grandes

Nível de pavor - Maricas

O próprio nome desta fobia - o palavrão gigante acima - já obriga quem sofre do distúrbio a confrontar seu medo: um temor irracional de palavras longas ou de uso pouco comum, como termos técnicos e médicos (por exemplo, linfangioleiomiomatose). Elas também evitam mencionar palavras estranhas ao vocabulário coloquial. Segundo os especialistas, essa paúra surge do medo de pronunciar a palavra de forma incorreta e, por isso, cair no ridículo.

5. Onfalofobia

Medo de quê - Umbigos

Nível de pavor - Maricas

Nunca encoste no umbigo de quem sofre de onfalofobia, pois o cara pode ter o maior ataque nervoso. Na verdade, essas pessoas também ficam nervosas só de ver um umbigo. Quando a coisa rola com mulheres grávidas, é ainda pior. É que elas têm o maior pavor de que seu umbigo cresça demais ou fique com o formato conhecido como couve-flor. Algumas mães chegam a tapar o umbigo dos bebês com curativos para não ver a "criatura".

4. Lachanofobia

Medo de quê - Vegetais

Nível de pavor - Maricão

Cenouras, amoras, abobrinhas. Vegetais "assassinos" como esses são os algozes de quem tem lachanofobia. A forma incomoda, a cor não agrada, a textura causa aversão e o cheiro, náuseas. Em geral, a pessoa tem medo de algum vegetal em particular. Um jovem americano, por exemplo, tinha pavor de pêssegos. Certo dia, ao entrar no chuveiro da casa da namorada e ver a imagem da fruta no rótulo de um xampu, deu o maior chilique e saiu correndo da casa...

3. Automatonofobia

Medo de quê - Autômatos e bonecos de cera

Nível de pavor - Maricas

Autômatos, como bonecos de ventríloquo, são artefatos que simulam ações humanas. Mas não para pessoas que têm automatonofobia. Para elas, inocentes bonequinhos de parque de diversões são verdadeiros monstros. A visão de algo que imita seres humanos causa tremedeiras, choro e paralisia. O "machão" Hugh Jackman, o Wolverine de X-Men, já admitiu morrer de medo do Chuckie, o brinquedo "assassino". Só não contem isso para o Prof. Xavier!

2. Filemafobia

Medo de quê - Beijar

Nível de pavor - Maricão

Não há Cupido que ajude. Para quem tem filemafobia, um simples beijo é sinônimo de pesadelo. A pessoa sente enjoos e fica com a boca seca e as mãos trêmulas. Em casos mais graves, chega a ter um ataque de pânico. Não rola nem beijo na bochecha a amigos e familiares. Para os estudiosos, esse transtorno está ligado a outro, a filofobia, o medo de se apaixonar. Ele também é fruto do temor de possíveis ações subsequentes ao beijo, como fazer sexo.

1. Caligenefobia

Medo de quê - Mulheres bonitas

Nível de pavor - Maricão
Também conhecido por venustrafobia, esse é o pavor sentido por alguns homens quando têm que interagir com - ui, que meda! - uma mulher bonita! Os caras sentem falta de ar, arritmia e muitos até vomitam. O bizarro terror de beldades é tamanho que alguns sujeitos até abandonam o emprego se tiver alguma gata no trabalho. Como forma de tratamento, o "coitado" é exposto a fotos e vídeos de mulheres bonitas, como Gisele Bündchen. Depois, ainda precisa encarar umas gatas em carne e osso. Ô problemão...

O homem e a mulher mais tatuados do mundo!

Tem gente que gosta de tatuagem. Tem gente que é viciada em tatuagem, mas tem gente que é Joselito na questão da tatuagem. Aqui estão dois bons exemplos de Joselitos que se tatuaram tanto que foram parar no guiness book.



O nome dela é Juia Gnuse, e ela tem 95% do corpo coberto de desenhos.



Julia começou a se tatuar para disfarçar as cicatrizes causadas por uma doença rara, chamada porfíria, que provoca graves queimaduras na pele dela se exposta a luz do sol.


O cara se chama Lucky Diamond Rich e é tão tatuado que parece um alien de avatar.




O cara tem uma tatuagem sobre a outra. O mais difícil é achar um espaço vazio no corpo de Lucky.


Já na categoria “Sênior” dos mais tatuados do mundo, temos a dona Isobel Varley.

As comidas mais mortais do MUNDO !!!

Parece loucura, mas tem muito doido por aí que lambe os beiços só de pensar em “iguarias” como um sashimi de peixe venenoso ou uma saladinha de cogumelos mortais. Confira um menu matador com os quitutes mais perigosos do mundo – e bom apetite! Ou funeral…

Entradas (pelo cano)

MANDIOCA BRAVA FRITA
Esta “delicia” é naturalmente temperada com linamarina, uma substância tóxica que libera cianidreto- o mesmo gás usado na execução de condenados à morte! Para azar dos gourmets, o gosto amargo é a única maneira de diferenciar essa mandioca-brava, fatal, de sua “prima” inofensiva. Para nossa sorte, contudo, se ela for preparada corretamente, rende produtos inócuos, como farinha e tucupi, espécie de molho típico do Norte do Brasil.

MIX FALTAL DE COGUMELOS
(salada com cinco tipos de fungos selvagens )

AMANITA PHALLOIDES
O “cogumelo da morte” estimula o sistema digestivo do início ao fim, causando vômitos violentos e uma baita diarréia. Perda de peso, coma e, por fim, a morte são os acompanhamentos naturais do quitute.

CHILOROPHYLLUM MOLYBDITES
Para melhor apreciação desta iguaria – e salvar a pele -, é preciso beber bastante água por alguns dias após o consumo. Do contrário, prepare-se para diarréias, vômitos e uma desidratação fatal.

INOCYBE GEOPHYLLA
Além de dar água na boca, este cogumelo causa transpiração e faz chorar, pois estimula as glândulas que produzem saliva, suor e lágrimas. Altas doses podem gerar dores, visão turva e a morte por falência cardíaca ou respiratória.

PSILOCYBES CUBENSIS
Usado com restrições em alguns rituais religiosos, este ingrediente dá o colorido da saladinha fatal, com toques alucinógenos e psicodélicos ao gosto do freguês. É extremamente perigoso, sobretudo para as crianças.

COPRINUS ATRAMENTARIUS (se ingerir, não beba! )
Este não faz mal sozinho –mas, ao menor contato com álcool, ativa seu veneno no corpo… Por isso, não dá para tomar um goró nem passar um perfuminho por 72 horas após o consumo. Do contrário, o resultado são taquicardias, dificuldades respiratórias e até a morte.

SALADA DE SABUGADA VERDE
Embora as folhas do sabugueiro sirvam para o preparo de chá – que é indicado para tratar doenças respiratórias – , alimentar-se do fruto verde dessa árvore pode causar vômito e diarréia até coma e, eventualmente, a morte

QUEIJO VIVO

(Preço promocional : custa o olho da cara, literalmente )

O queijo italiano Casu Marzu já foi servido na ME de fevereiro como o mais podre do mundo, lembra? Pois ele também garantiu seu lugar em nosso menu letal. E que ele é feito a partir de leite e de larvas de mosca que saltam até 15 cm, ficando direto no olho do degustador! Além disso, a “iguaria” , proibida no comércio, pode causar infecção intestinal e diarréia hemorrágica .

Pratos Principais

BARRACUDA ENCANTADA
Presente em algas marinhas, a substância letal ciguatoxina vai se acumulando ao longo da cadeia alimentar, de peixinho em peixinho, até aparecer em altas doses no corpo dos peixes maiores. Daí, quando alguém degusta algum peixão, como a barracuda, que esteja contaminado, os efeitos são os mais malucos: o sujeito inverte as sensações de quente e frio – gelo queima, fogo dá calafrios-, imagina que está perdendo os dentes e pode até empacotar de vez no meio da “viagem”…

PEIXADA CHAPADA
Aqui temos um mix de dois peixes letais do Pacífico. Tão perigoso quanto o baiacu, o silver-stripe blassop deve ser bem limpo- uma mordida acidental no fígado, nos órgãos reprodutores ou na pele pode causar paralisia quase instantânea. No caso do peixe-pedra, o risco esta no preparo: o cozinheiro precisa ser perito para retirar a espinha dorsal do bicho, que é supervenenosa.

MEXIDO DE POLVO COM CALDA DE LAGOSTA
Tentáculos de polvo vivo, importados da Coréia do Sul, sacodem o paladar de aficionados em todo mundo. Mas, antes de experimentar o San Nak Ji, é preciso considerar se vale a pena correr o risco de morrer com as ventosas dos tentáculos entaladas na garganta, como rola como pelo menos seis coreanos, todos os anos. Como acompanhamento, o rabicó da lagosta não fica atrás e também pode bloquear a passagem de ar dos comedores afoitos.

ESCONDIDINHO DE PORCO
Em geral,o cozimento completo de qualquer carne é suficiente para eliminar os vermes, pela alta temperatura. Contudo, uma bistequinha de porco malpassada pode conter trichinella spiralis e teania solium, vermes que se espalham pela corrente sanguínea e podem se instalar em músculos e locais mais delicados, como olho e cérebro, causando desde dores musculares até danos visuais e neurológicos.

Meu Video ^^

Gente estou postando um video recente feito por mim que está no youtube ^^ minha conta láh no youtube é yafume meus videos são otimos ^^ quem quiser veja ^^


100 maiores serial killers da história

Segue uma lista com os 100 serial killers que mais mataram na história, incluindo o nome deles(obviamente), número de assassinatos e país:

Pedro Alonso Lopez Colômbia 300 ou mais
Henry Lee Lucas & Ottis Toole EUA 200 ou mais
H. H. Holmes EUA 200 ou mais
Gilles de Rais França 140 ou mais
Luis Alfredo Gavarito Colômbia 140
Dr. Jack Kevorkian EUA 130
Hu Wanlin China 100 ou mais
Pee Wee Gaskins EUA 100 ou mais
Delfina & Maria de Jesus Gonzales México 91 ou mais
Bruno Ludke
Alemanha 80
Michael Swango EUA 60+/-
Andrei Chikatilo Rússia 52 ou mais
Anatoly Onoprienko Ucrânia 52
Ahmad Suradji Indonésia 42
Gerald Stano EUA 41
Richard “Iceman” Kuklinski EUA 40 ou mais
Elisabeth Bathory Hungria 40 ou mais
Moses Shitole África do Sul 38 ou mais
Donald Harvey EUA 34 ou mais
Fernando Hernandez Leyva México 33-135
John Wayne Gacy EUA 33
Vasili Komaroff Rússia 33
Jane Toppan EUA 31 ou mais
Gerard John Schaefer EUA 30 ou mais
Karl Denke Alemanha 30 ou mais
Micajah & Wiley Harpe EUA 30 ou mais
Patrick W. Kearney EUA 28 ou mais
Wayne Williams EUA 28
Fritz Haarmann Alemanha 27 ou mais
Dean Corll EUA 27
Bruce Lee Inglaterra 26
Leonard Lake & Charles Ng EUA entre 11 e 25
Juan Corona EUA 25
Marcel Petiot França 24 ou mais
Bela Kiss Hungria 24
Helene Jegado França 23 ou mais
Arnfinn Nesset Noruega 22 ou mais
Earlnelson Canadá 22 ou mais
Theodore Bundy EUA 22 ou mais
Coral Eugene Watts EUA 22
Normam Afzal Simons África do Sul 22
Carl Panzram África do Sul 21
Phoolan Devi Índia 20 ou mais
Thierry Paulin & Jean-Thierry Mathurin França 20 ou mais
Antone Costa EUA 20
Charles Sobhraj Ásia 20
Lucian Staniak Polônia 20
Sasha & Lyudmila Spesivtsev Rússia 19 ou mais
Gerd Wenzinger Alemanha/Brasil 19
Larry Eyler EUA 19
Sergei Ryakhovsky Rússia 19
Sipho Agmatir Thwala África do Sul 19
Vadim Yershov Rússia 19
Paul John Knowles EUA 18 ou mais
Christopher Mhlengwa Zikode África do Sul 18
Donato Bilancia Itália 18
Joel Rifkin EUA 17 ou mais
Leszek Pekalki Polônia 17 ou mais
Jeffrey Dahmer EUA 17
Robert Hansen Alasca 17
Douglas Gretzler & Willie Steelman EUA 16 ou mais
José Antonio Rodrigues Veja Espanha 16 ou mais
Richard Ramirez EUA 16 ou mais
Randy Kraft EUA 16 ou mais
Dennis Nielsen Inglaterra 16
Earl Frederick EUA 16
Elias Xitavhudzi África do Sul 16
Herb Baumeister EUA 16
William Burke & William Hare Escócia 16
Dr. Harold Shipman Inglaterra 15 ou mais
Johann Hoch Alemanha 15 ou mais
Joseph P. Franklin EUA 15 ou mais
Thomas Quick Sweden 15 ou mais
Albert Fish EUA 15
Elifasi Msomi África do Sul 15
Belle Gunness EUA 14 ou mais
Joe Ball EUA 14 ou mais
Robert Hoseph Silveria EUA 14 ou mais
William Bonin EUA 14 ou mais
Bai Baoshan China 14
Joachim Kroll Alemanha 14
Marcelo Costa de Andrade Brasil 14
Marie Besnard França 13 ou mais
Peter Sutcliffe Inglaterra 13 ou mais
Randall Woodfield EUA 13 ou mais
William Lester Suff EUA 13 ou mais
Abdallah al-Hubal Yemen 13
Albert DeSalvo EUA 13
Arthur Shawcross EUA 13
Herbert Mullin EUA 13
Johannes Mashisne África do Sul 13
Joseph Christopher EUA 13
Li Wenxian China 13
Jack Unterweger EUA 12 ou mais
Martha Beck & Raymond Fernandez EUA 12 ou mais
Rosemary & Fred West Inglaterra 12 ou mais
Elton M. Jackson EUA 12+/-
Siswanto Indonésia 12
Sylvester Mofokeng África do Sul 12

____________________________________________________________________

PS:Não tenho certeza de que tenham exatamente 100 serial killers na lista, pois contei ligeiro e posso ter pulado algum ou posto algum à mais, então se alguém quiser reclamar quanto ao título e tiver tempo e calma para contar as pessoas da lista é só me avisar que eu arrumo… xD

A culpa é do metal?

De acordo com o Gawker.com, o garoto de 16 anos preso pela apunhalada fatal do jornalista de rádio, George Wever, era um fã de death/black metal que usava o MySpace para professar seu amor por sexo, violência, facas e satanismo. Ele foi preso sem direito a fiança à noite de quarta-feira pela acusação de homicídio duplamente qualificado e posse ilegal de arma.

Os policiais disseram que o adolescente John Katehis, de East Elmhurst, Queens, New York, aparentemente respondeu a um anúncio no qual Weber, 47, procurava companhia para sexo, de acordo com o The New York Times. A polícia acredita que Weber planejava pagar Katehis para fazer sexo. O comissário de polícia, Raymond W. Kelly, disse que os dois se programaram para se encontrar na quarta-feira, dia 18 de março, em Carroll Gardens, Brooklyn, mas remarcaram o encontro para a noite de sexta-feira.

A página do MySpace de Katehis, que foi tirada do ar na quarta, dizia que ele gostava de "beber, andar de bicicleta, sair com amigos, saltar por telhados, se dependurar em trens", e "extrema violência (caos, anarquia, etc...) video games, filmes violentos e ouvir música pelo iPod.

"I am an extremist, an anarchist and a sadomasochist. As long as you show respect for me, I will show respect for you."

"Eu sou um extremista, anarquista e sadomasoquista. Se você demonstrar respeito por mim, eu demonstrarei respeito por você". Mas a mensagem avisava que, quem faltasse ao respeito, teria seu pescoço cortado.

A lista dele de músicas no MySpace incluía seleções de DIMMU BORGIR, NAGLFAR e MARILYN MANSON.


domingo, 4 de julho de 2010

Como fazer um narguilé caseiro

Definição: Narguilé é um cachimbo de água utilizado para fumar. Além desse nome, de origem árabe, também é chamado de hookah (na Índia e outros países que falam inglês), shisha ou goza (nos países do norte da África), narguilê, narguila, nakla, arguile, naguilé etc. Há diferenças regionais no formato e no funcionamento, mas o princípio comum é o fato de a fumaça passar pela água antes de chegar ao fumante. É tradicionalmente utilizado em muitos países do mundo, em especial no Norte da África, Oriente Médio e Sul da Ásia.

Modo de uso: Quando se aspira o ar pelo tubo, reduz-se a pressão no interior da base; isso faz com que ar aquecido pelo carvão passe pelo tabaco, produzindo a fumaça. Ela desce pelo corpo até a base, onde é resfriada e filtrada pela água, que retém partículas sólidas. A fumaça segue pelo tubo até ser aspirada pelo usuário.

Fumo: Há um fumo especial para narguilés, usualmente feito com melaço (um subproduto do açúcar) e frutas ou aromatizantes. Os aromas são bastante variados; encontra-se de frutas (como pêssego, maça-verde, coco), flores,mel e até mesmo Coca-Cola e Red-Bull. Embora também seja possivel encontrar fumos não-aromatizados, estes progressivamente perderam espaço para os aromatizados, que hoje são muito mais populares.


Como fabricar um arguilé:


Sem mais delongas, vamos ao que realmente interessa. Para fabricar o seu Personal Narguilé você vai precisar de:

1 metro de tubo de cobre- Partido em dois pedaços de tamanhos diferentes.
1 garrafa de vidro
1 forma metálica de empada grande (ou similar)
1 mangueira flexível
1 massa epóxi
1 tubo silicone

Narguile

Fure a forma de empada no centro e encaixe no tubo de cobre fazendo a fixação com a massa epóxi. Passe os dois tubos de cobre pelo gargalo da garrafa e faça a sustentação com a massa epóxi. Use o silicone para selar o espaço entre a garrafa e os tubos. Encaixe a mangueira flexível no tubo de menor tamanho e pronto. O resultado será, mais ou menos, como esse aqui:

narguile03




As 15 mais inacreditáveis coincidências

Caros Leitores aqui iniciamos a abertura de um novo blog com as maiores maluquices já vista informando voces de varias novidades e talz e aqui vai ser minha 1 postagem ^^

A bala que encontrou sua vítima 20 anos depois de disparada
Henry Ziegland acabou tendo um destino tão cruel quanto incomum. O ano era 1883 e Henry acabara de despedaçar o coração de sua namorada, a quem Ziegland, então um galanteador jovem, havia prometido casamento em troca de certos favores sexuais que naquele tempo, não eram dignos de uma jovem honrada donzela vitoriana.
Desesperada, por perder seu amor e sentindo-se iludida e usada, a jovem cometeu o suicídio.
Em uma crise de ódio pela perda da irmã, o irmão da moça, resolveu lavar a honra da família e da menina. Ele procurou Ziegland e o atacou, atirando nele em seguida.
O irmão, acreditando ter assassinado o ex-cunhado desesperou-se ao imaginar que a pena para assassinato naquele tempo era a forca, além da desonra completa da família. Em uma atitude ainda mais impensada, ele virou a arma contra a própria boca e puxou o gatilho. Um estrondo se seguiu e tudo escureceu.
O silêncio pairou na pequena mata aos fundos da casa da família de Ziegland. Dois corpos jaziam no chão. Foi quando um deles subitamente se moveu. Era Ziegland. A bala por um milagre havia transpassado sua bochecha e encravado numa árvore.
Ao perceber o que havia acontecido, Ziegland sentiu-se um felizardo.
Após o triste episódio com a família da moça tendo que efetuar dois enterros com suicídios na família, Ziegland começou a sentir-se mal por ter causado tamanha desgraça. Sempre que ele passava pela árvore, via o buraco da bala e sofria, relembrando suas falsas promessas para a moça e sua luta com o jovem e intempestuoso rapaz, que no fundo, só queria saber a razão daquilo.
A árvore era enorme, e por mais que ele a evitasse, ela sempre estava lá, aos fundos da casa, a importunar-lhe as memórias.
Muitos anos passaram-se e Ziegland resolveu terminar com aquilo. Ele resolveu cortar fora a árvore. Só que seu tronco era tão grande, que a tarefa lhe pareceu impossível.
Foi quando uma idéia brilhante ocorreu. Ele comprou algumas bananas de dinamite e resolveu mandar a árvore pelos ares. Contratou então dois rapazes especializados em demolição com dinamite.
Ziegland só queria se livrar daquele sofrimento psicológico e então optou por acompanhar de perto a demolição da árvore e suas lembranças ruins.
Os rapazes instalaram a dinamite ao longo de uma volta do tronco da pesada árvore. Desenrolaram o pavio e ficaram a uma distância segura.
Ziegland deu uma última olhada para a enorme árvore e a sua mente voltou ao dia em que tentaram matá-lo sem sucesso sob ela.
Tentando livrar-se das memórias ruins, ele então fez um gesto de positivo para os rapazes, que acionaram o detonador. Assim que o detonador tocou a base de metal, uma explosão seca aconteceu e fumaça surgiu ao redor da árvore.
A enorme árvore tombou.
Ziegland também tombou com um buraco na testa.
Ao explodir a árvore, o projétil, que 20 anos antes havia atravessado a bochecha dele se alojando no tronco foi novamente disparado. Desta vez atingindo em cheio seu destino, embora com alguns anos de atraso.

O carro amaldiçoado de James Dean
O ano era 1955.
Um jovem astro de cinema de grande sucesso, James Dean estava no auge de sua carreira quando o Porshe que dirigia sofreu um horrível acidente, ceifando sua vida.
Após o acidente, o carro passou a ter um enorme azar. Curiosamente, alguém se interessou em rastrear tudo que aconteceu com o Porshe de Dean após sua morte. O que se seguiu foi:

1- Quando o carro foi retirado do local do acidente e levado para uma oficina, o bloco do motor deslizou e caiu sobre o mecânico, fraturando-lhe as duas pernas.
2- O motor ficou um tempo parado nos fundos da oficina quando foi finalmente comprado por um médico que o colocou em um carro de corrida e acabou morrendo logo depois num acidente durante uma das corridas. Outro piloto, na mesma corrida morreu usando o carro que estava com o motor do carro de Dean.
3- Quando o Porsche de James Dean foi reconstruído, a oficina foi destruída em um incêndio.
4- No Oregon, o trailer onde o carro estava montado escorregou e desceu uma ladeira desgovernado, arrebentando com a fachada de uma loja.
5- Finalmente, em 1959 o carro misteriosamente quebrou-se em 11 pedaços enquanto era içado em cabos de aço.

O bebê que caiu da janela

Esta é incrível. Em Detroit, nos anos 30, uma jovem e idiota inexperiente mãe ficou eternamente agradecida a um sujeito chamado Joseph Figlock.
Figlock estava tranqüilamente andando pela vizinhança quando foi violentamente atingido no peito. Num gesto totalmente de susto Figlock segurou o objeto que o atingiu e para seu espanto era um neném. Ele olhou para cima e viu uma mãe desesperada surgir aos berros na janela. Sem entender direito o que havia acontecido, Figlock se surpreendeu ao perceber que havia amparado como que por milagre a queda de um bebê de uma janela.
O homem saiu nos jornais e foi saldado por onde quer que passasse como um herói.
Mas a parte realmente rocambolesca da história vem agora, meus amigos:
Um ano depois, Figlock estava novamente dando seu passeio matinal. Quando passava pelo mesmo lugar, o mesmo bebê caiu da mesma janela e o acertou novamente. Desta vez, Figlock desabou no chão com a criança. E ambos sobreviveram.

Meninos Gêmeos, vidas gêmeas
Histórias sobre gêmeos separados pelo destino que gostam das mesmas músicas, dos mesmos filmes e até cortam o cabelo parecido, sempre são interessantes. Mas nada pode ser tão bizarro quanto a história de dois meninos gêmeos nascidos em Ohio.
Separados no nascimento por circunstâncias cruéis da vida, eles foram adotados por famílias diferentes. Sem conhecer uma a outra, as duas famílias deram o mesmo nome aos meninos: James. E foi aí que as coincidências realmente começaram.
Ambos cresceram sem saber da existência um do outro, e ambos também alistaram-se no treinamento da polícia comunitária de suas cidades. Os dois tinham habilidades de desenho mecânico e carpintaria e ambos casaram com uma mulher com o mesmo nome: Linda.
Calma que ainda tem mais. Não é só isso.
Os irmãos James tiveram filhos meninos e (acredite se puder!) ambos deram o MESMO NOME para os meninos. James batizou seu filho de James Alan e o seu irmão deu o nome de James Allan ao seu respectivo filho. (uma diferença de apenas uma letra)
Então as coisas começaram a ir mal no casamento e os irmãos James divorciaram-se de suas respectivas mulheres chamadas Linda na mesma época e casaram-se novamente um tempo depois. Acredite ou não, a nova mulher que ambos arrumaram tinha também o mesmo nome: Betty.
Os dois James compraram respectivamente dois cachorros e chamaram-no com o mesmo nome: Toy. Quarenta anos após a separação dos irmãos, ambos encontraram-se e surpreenderam-se por terem construído vidas exatamente iguais.
Chame de coincidência. Eu chamo isso de “Erro da Matrix”.

A vida imita a arte
No século 19, o famoso escritor de histórias assutadoras, Edgar Allan Poe escreveu um livro chamado “A narrativa de Arthur Gordon Pym”.
O texto narrava a história de quatro sobreviventes de um naufrágio que estavam num barco à deriva por vários dias, até que no auge da fome e do desespero, resolvem matar e comer um jovem marinheiro chamado Richard Parker.
Alguns anos mais tarde, em 1884 o pequeno veleiro Migonette foi encontrado à deriva com apenas quatro sobreviventes, que estiveram no pequeno barco aberto durante muitos dias.
Após acabarem os suprimentos e deseperados os homens fizeram um pacto e decidiram comer um jovem marinheiro. Seu nome? Richard Parker.
Teria Edgar Allan Poe feito algum tipo de previsão do futuro sem querer?

Dois irmãos duas mortes, duas horas de diferença

Em 2002, dois jovens irmãos gêmeos de sete anos de idade foram mortos por poucas horas de diferença na mesma estrada da Finlândia. O primeiro dos jovens morreu quando foi atingido por um caminhão enquanto pedalava sua bicicleta, a 600 km ao norte da capital, Helsinki.
O menino morreu a apenas 1.5km do lugar onde seu irmão morreu, trágicamente da mesma forma. A policial Marja-Leena diz que nunca viu algo igual. Acidentes assim são relativamente possíveis, embora a estrada não seja tão movimentada, mas quando ela viu que eram dois irmãos gêmeos, idênticos, morrendo de modo também idêntico, no mesmo lugar, seus cabelos arrepiaram.

Três tentativas de Suicídio. Impedidas pelo mesmo monge

Joseph Aigner era um bem conhecido pintor retratista austríaco do século XIX.
O problema é que Joseph acabou tendo uma vida infeliz, o que o levou a tentativa de cometer suicídio. Sete vezes.
Na primeira vez, ela era jovem com 18 anos e tentou se enforcar, mas foi impedido por uma súbita aparição de um monge Capuchinho.
Quando tinha 22 anos, ele tentou enforcar-se novamente, mas foi novamente salvo do ato pelo mesmo monge. Oito anos depois, Joseph foi sentenciado a morte por suas atividades políticas. MAis uma vez o monge o salvou, quando este interviu, apelando à justiça e assim conseguiu substituir sua pena de morte.
Quando tinha 68 anos, Joseph finalmente conseguiu seu intento, atirando contra a própria cabeça. A cerimônia de funeral de Joseph foi conduzida pelo mesmo monge, um homem a quem Aiger nunca soube o nome.

Na mesma cadeira, o mesmo sangue

Em 1858 Robert Fallon foi morto, acusado de trapacear seus parceiros em um jogo de poker, roubando U$600.
Com o lugar de fallon vazio, os jogadores procuraram alguém para entrar no lugar dele. Superticiosos, os jogadores da localidade recusavam-se a tomar parte naquele jogo. Após um tempo procurando um jogador, um jovem rapaz apresentou-se e aceitou jogar no lugar do morto. Os jogadores deram a ele os 600 dólares roubados por Fallon e o jogo recomeçou. O rapaz jogava bem e já havia acumulado 2200 dólares em vitórias sucessivas quando finalmente a polícia local começou a efetuar as diligências e investigações. Só então que descobriram que o rapaz que jogava na cadeira do morto era na verdade o filho de Fallon, que o pai não via há mais de sete anos.

A novela que denunciou o espião

Quando Norman Mailer começou a escrever seu romance, chamado Barbary Shore, ele não tinha nenhum plano de colocar um espião russo como personagem. MAs à medida em que trabalhava mais profundamente na estrutura narrativa do roteiro do romance, Norman viu que o personagem espião russo infiltrado secretamente nos Estados Unidos era interessante como um personagem secundário.
A medida em que o trabalho prosseguia, Norman foi dando mais e mais espaço para o personagem, até que ele dominou completamente o roteiro, virando gradativamente o personagem principal. Quando o romance ficou pronto, o serviço de imigração dos EUA prendeu o vizinho do andar de cima de Norman. Tratava-se do Coronel Rudolf Abel, acusado de ser o maior espião Russo naquele tempo em atividade nos EUA.

Mark Twain e o cometa

O escritor Mark Twain nasceu no dia em que o cometa Halley passou pela Terra, no ano de 1835, e morreu no dia de sua nova passagem, no ano de 1910. Ele mesmo previu sua morte, quando escreveu: “Eu vim com o cometa Halley em 1835. Ele voltará no ano que vem. E eu espero partir com ele.”
Assustadoramente, as palavras de Twain estavam certas.

Mais uma de irmãos ( essa é da boa!)

Em 1975 enquanto viajava pelas Bermudas, um homem foi acidentalmente atropelado e morto por um taxi. Um ano depois, seu irmão gêmeo resolveu viajar até Bermuda. Ele também acabou morto da mesma maneira. De fato, ele foi morto atropelado também pelo mesmo sujeito que matou seu irmão. O carro também era o mesmo, e acredite se quiser, estava transportando o mesmo passageiro!

O raio cai duas vezes no mesmo lugar?

Um oficial da cavalaria britânica que combatia no último ano da Primeira Guerra Mundial foi derrubado de seu cavalo quando um raio vindo do céu o atingiu. Ele acabou ficando paralizado da cintura para baixo. O homem mudou-se anos depois para a cidade de Vancouver, Canada, onde, seis anos depois, enquanto pescava calmamente em um rio tomou um outro cario na cabbeça, o que o deixou novamente paralizado. O velho quase morreu com a descarga elétrica, que acabou deixando como seqüela, a paralisia de seu lado esquerdo. Dois anos de sofrimento e fisioterapia depois, o homem já estava bem recuperado, e consegui andar com a ajuda de uma bengala. Um dia ele foi dar um passeio num parque próximo a sua casa quando… Isso mesmo, tomou outro raio na fuça, que desta vez o deixou completamente paralisado. O velho morreu dias depois.
Quatro anos mais tarde, um novo raio destruiu sua sepultura.

O balão de Laura

Laura Buxton, de dez anos resolveu soltar um balão dos fundos de sua casa. O balão subiu aos céus e sumiu entre as nuvens.
Acredite se quiser, o balão de Laura com seu nome e telefone de contato viajou 140 milhas até cair nos fundos da casa de uma outra menina de 10 anos, chamada: Laura Buxton! Era uma homônima da garota. E as coincidências continuaram. A notícia correu os noticiários quando as famílias descobriram uma série de outras coincidências, como a idade das meninas que era de apenas poucos meses de diferença. Ambas eram loiras e tinham os mesmos animais de estimação, sendo um labrador fêmea de três anos, um coelho e um porquinho da índia. Ficaram grandes amigas.

O encontro inesquecível

Duas irmãs do Alabama decidem visitar uma a outra de surpresa. Na estrada, seus idênticos jeeps colidem em um acidente onde ambas morrem.
(Fonte: Beyond Coincidence: Stories of Amazing Coincidences and the Mystery and Mathematics That Lie Behind Them)

O sortudo

Um cara ganha na raspadinha americana o prêmio milionário. Todos querem saber como ele tem tanta sorte. Até que um canal de Tv local resolve documentar a história e solicita ao falizardo que faça uma reconstituição dos fatos de seu dia até ganhar na loto. Ele topa e usando a mesma roupa do dia em que ganhou, pega seu carro vai ao trabalho, sai do trabalho e vai até uma loja de conveniências num posto de gasolina local. A câmera vai filmando enquanto ele repete cada passo. Ele compra um cigarro e com o troco pede um bilhete da loteria. A mesma moça retira um bilhete e ele finge raspar no mesmo balcão. Então o cara tem um troço na frente das câmeras. Ele ganhou novamente!